• Prevenção para o período de chuvas: Prefeitura de João Monlevade faz limpeza em córregos

Publicado em: 05/09/2018 13:44
    Desde o último dia 13, a Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, vem promovendo limpeza e alinhamento de leitos em vários córregos que cortam a cidade. De acordo com o Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Rivaldo de Brito, o serviço é preventivo e tem como objetivo prevenir enchentes e assoreamento das margens dos córregos, já prevendo o período chuvoso que se aproxima.
    Rivaldo disse que homens e máquinas já percorreram os córregos que cortam os bairros ABM, Metalúrgico e Nova Cachoeirinha. “O trabalho continua e deve se estender até o final desse mês”, garantiu.