Desfile de Sete de Setembro contará com 10 fanfarras e mais de 4 mil participantes em João Monlevade

Publicado em: 05/09/2018 13:32

Após o hasteamento de bandeiras às 8h, na Praça Sete, em Carneirinhos, acontece o Desfile cívico de João Monlevade, que terá o trajeto compreendido da esquina da Avenida Getúlio Vargas com Rua Geraldo Miranda, próximo ao Ulete Mota, até à altura da Padaria Alvorada.
O Desfile de 7 de Setembro irá reunir mais de 4 mil participantes. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, o número foi repassado pelas escolas e entidades e corresponde a um aumento de mais de 70% em relação ao ano passado.
Várias outras autoridades já confirmaram presença à solenidade.
Ao todo, 33 instituições estarão desfilando na avenida. Entre elas, 10 fanfarras: Assembleia de Deus, Centro Educacional, Cônego Higino, Escola Municipal Israel Pinheiro, Escoteiros, Escola Estadual Dr. Geraldo Parreiras, Igreja do Evangelho Quadrangular, Escola Estadual Luiz Prisco, Escola Municipal Monteiro Lobato e Tambores do Morro.

As demais apresentações serão da Associação Cultural de Marujos, Associação Cultural Congado do bairro Laranjeiras, Escola Municipal Cicinha Moura, Ciclistas Super Bike e outros ciclistas, Clube do Cavalo, COMTI (Conselho Municipal da Terceira Idade), Corporação Musical Guarani, Escola Municipal Efigênio Mota, Escola Municipal Promorar, Escola Municipal Eugênia Scharlé com grupo Pró-Voluntário da ArcelorMittal, Família Alcântara, Escola Germin Loureiro, Igreja Batista Amigos de Deus, Escola Estadual Jenny Faria, Lions Clube Centro e Sobral, Motoclube Vôo das Águias, Move, Opaleiros, Polícia Militar, Projeto Vem Dançar, Rotary Club e SEVOR.