• Prefeitura entrega praça revitalizada e homenageia mulheres de destaque na comunidade de João Monlevade

    Publicado em: 24/04/2018 14:09
     Aprefeitura de João Monlevade, entregou àcomunidade as obras de reforma da Praça do Lindinho, em Carneirinhos. Em grandeestilo, a programação aconteceu na noite da última sexta-feira, dia 20, quandoa Orquestra Big Band Funcec e a Banda Chama Chuva abrilhantaram a festa comshows que arrancaram aplausos e movimentaram ainda mais o evento. Também, emparceria com os Correios, foi lançado o selo dos 50 anos da Funcec.

    Durantea sua fala, o executivo parabenizou a Funcec pelos 50 anos deexcelentes trabalhos prestados em João Monlevade, através da educação,agradeceu aos deputados Rodrigo de Castro (Federal) e Tito Torres (Estadual)pelos investimentos e apoio que eles têm dedicado ao Município. Ao homenagearas mulheres de destaque em segmentos na comunidade monlevadense, o mesmo falousobre o tema da Campanha da Fraternidade de 2018, que é “Fraternidade esuperação da violência”. A chefe do executivo disse que João Monlevade teve a maiorredução de crimes violentos no estado de Minas Gerais no primeiro trimestre de2018, mas ressaltou que “os dados voltados para a violência contra a mulherainda muito nos assusta, no meio de tantos índices negativos neste país”.

    Representandotodas as mulheres monlevadenses, neste ano foram homenageadas: Maria Aparecida Barbosa,Maria Mazarello Pereira Natali, Estela Mares do Carmo Estevam, Maria daConceição Couto Silva, Eliane Rosa Abreu Miranda Araújo, Karen Sartori Lemos,Gilza Maria Brum Nascimento, Elizabeth do Carmo Ferreira Mota, dona ElzaTortieri Coelho, Gizele Vaz Pessoa Teixeira, Rosemara Caetano de Souza, RenataMartins de Souza, Elizete Bretas Moreira de Pádua, Ione Maria Ferreira Silva,Geralda Maria da Silva.