UAB de Monlevade faz pesquisa para saber interesse por novos cursos na cidade

Publicado em: 22/02/2018 13:37

As Universidades Federais de Minas Gerais vinculadas ao Sistema UAB estão realizando uma pesquisa com o objetivo de mapear a demanda atual existente para os cursos na modalidade Educação a Distância. Assim, será possível diagnosticar o interesse da população de cada região e ofertar os cursos mais solicitados.

O Polo UAB de João Monlevade tem parceria com a UFOP - Universidade Federal de Ouro Preto, UFF - Universidade Federal Fluminense, UFV - Universidade Federal de Viçosa e UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais.

Através dessa pesquisa há a possibilidade do Polo UAB estabelecer convênio com novas universidades e receber os cursos mais demandados pela população.  Para tanto, é necessário que os interessados apontem os cursos de interesse respondendo ao questionário através do link https://goo.gl/BJWW3h.

O questionário é simples e inclui informação de dados pessoais, formação escolar e atuação profissional. São oferecidas possibilidades de formação em graduação, pós graduação, mestrado e doutorado. As áreas de interesse incluem Agricultura e Veterinária; Ciências Sociais, Negócios e Direito; Ciências, Matemática e Computação; Educação; Engenharia, Produção e Construção; Humanidades e Artes; Saúde e Bem-Estar Social; e Serviços.