Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Com muitos gols, Copa Verão de Futsal chega às semifinais na quadra do Laranjeiras

 

Publicado em: 02/02/2018 14:35

Whatsapp

 

Com mais 32 gols marcados, em quatro jogos, a fase de “mata-mata” da 4ª edição da Copa Verão de Futsal, disputada na quadra coberta do bairro Laranjeiras, foi bastante movimentada na noite desta quinta-feira, dia 1º. A realização da Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria de Esportes e Lazer, apresentou os seguintes resultados: a equipe do Magalito/Decor bateu o P.S.G por 4 a 3; o Ulete Mota/Ótica Novo Mundo venceu o  B.Z.E. por 3 a 2; o Estacionamento Fundim derrotou o Vila Real por 6 a 3; e o time do Adote um Atleta bateu a equipe da Credibelgo por 8 a 3.

Os artilheiros da competição são Luiz Fernando, do time Ulete Mota/Ótica Novo Mundo, e Ícaro Janussi, da equipe Magalito/Decor, com oito gols cada.

Na noite desta sexta-feira acontecem os jogos das semifinais. No masculino, o Magalito/Decor enfrenta o time Adote um Atleta; e Ulete Mota/Ótica Novo Mundo encara a equipe do Estacionamento Fundim. Nas semifinais do feminino jogam Monlevade Futebol Clube “A” e Monlevade Futebol Clube “B”; e Acorp e Meninas do Morro.

As finais no Masculino e no Feminino acontecem na manhã do próximo domingo, dia 4, a partir das 10 horas.