Projeto da Prefeitura, o Tai Chi Chuan já conta com 85 alunos em João Monlevade

Publicado em: 25/01/2018 11:29

Sendo um estilo de arte marcial que vem sendo bastante difundida pelomundo, o Tai Chi Chuan conta com movimentos sincronizados, os quais são bonspara a concentração, para a meditação e que ensinam a respirar melhor. Acolocação é do professor Sérgio Grijó, que vem ministrando aulas às terças equintas-feiras, pela manhã, no Ginásio Li Guerra, no bairro República, e nasmanhãs das segundas e sextas-feiras, na sede do centro comunitário do bairroJosé Eloi, através de um projeto mantido pela Prefeitura de João Monlevade,através da Secretaria de Esportes e Lazer.

Sérgio Grijó disse que a prefeitura vem apoiando eincentivando o desenvolvimento do Tai Chi Chuan em João Monlevade, e que onúmero de adeptos já chega a 85 pessoas.

Grijó salientou que o Tai Chi Chuan proporciona vários benefícios paraa saúde, como equilíbrio para a mente e melhoria da saúde física em geral.Segundo ele, o Tai Chi Chuan pode ser praticado por pessoas de qualquer idade,e os interessados podem frequentar as aulas no Ginásio Li Guerra, no República,ou na sede do centro comunitário do bairro José Eloi.