• Prefeitura começa a entregar em abril os carnês do IPTU com zero por cento de aumento em João Monlevade

Publicado em: 25/01/2018 11:26
     Os carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) deverãoser  entregues à população de João Monlevade nos meses de abril e maio. Ainformação é da Secretaria Municipal de Fazenda, que confirmou que irá manter para 2018 o mesmo valor do IPTU de2017.

A prefeitura reafirmou que, “após estudos feitos pela administração, elevando em conta a crise econômica que atinge a população em geral, o valor doIPTU não sofrerá aumento este ano”.

Segundo o executivo, o IPTU poderá ser pago em cota única, com descontode 10%, até o dia 10 de maio, ou parcelado em até três vezes, desde que o valorde cada parcela não seja inferior a R$ 15,89. O pagamento parcelado vence em 10de maio, 10 de junho e 10 de julho.