• Chefe do executivo visita alunas e instrutoras envolvidas em cursos do “Fiemg Itinerante”

Publicado em: 26/10/2017 09:54
     Dentro da programação “Fiemg Itinerante”, aconteceu, na últimaterça-feira, 24, no Auditório da ArcelorMittal Monlevade, as palestras sob ostemas “Terceirização” e “Reforma Trabalhista”. O Dr. Gustavo Lemos foi opalestrante.

E, no prédio do Senai, no bairro Vila Tanque, acontece até a próximasexta-feira, 27, os cursos voltados para o Artesanato e a Alimentação Saudável.Os respectivos cursos estão sendo ministrados nas carretas de Artesanato e doCozinha Brasil, da Fiemg.

Nesta terça-feira, a chefe do executivo, esteve visitando alunas einstrutoras envolvidas nos dois cursos, uma vez que os eventos são frutos deuma parceria entre o Senai/Fiemg e a Prefeitura de João Monlevade.

A mesma agradeceu ao Sesi/Fiemg pela parceria, salientando aimportância social da realização. E ressaltou que os cursos ministradospossibilitam excelente aprendizado e potencial caminho para a geração de rendaàs pessoas participantes.