A partir de amanhã, SESAMO realiza Semana da Saúde Mental

Publicado em: 09/10/2017 11:13

A Prefeitura de João Monlevade, por meio do SESAMO (Serviço de Saúde Mental de João Monlevade), realiza nos dias 10, 11, 16 e 17 de outubro a Semana da Saúde Mental.

No dia 10, Dia da Saúde Mental, haverá atividades para os profissionais de saúde na Câmara Municipal de João Monlevade, às 13h30. A discussão será sobre o tema central da Semana de Efetivação de uma Rede de Cuidados em Saúde Mental. O debate será conduzido pelo médico Ricardo de Oliveira Abrantes, pela psicóloga Eliana Bicalho, pela pedagoga e técnica em enfermagem Maria Aparecida Silva e pela enfermeira da Atenção Primária Mirellié Santos.

Já no dia 11, ocorre no Espaço Convivência, no bairro Alvorada, o evento Cuidando da Saúde, com a presença da enfermeira Aruana Andrade Scofield e da consultora de imagem Hellen Mara Oliveira.

No dia 16, será exibido o filme Colegas. O Cine Mental será na Câmara Municipal de João Monlevade, às 13h30.

O encerramento da Semana da Saúde Mental será no dia 17, às 13h30, no SESAMO, no bairro Baú, com oficina de música. Nesse dia, o SÉSAMO completa 28 anos de existência.