Prefeitura de João Monlevade irá oferecer aulas de Tai-chi-chuan também no bairro José Eloi

Publicado em: 04/10/2017 10:28

A partir da próxima segunda-feira, 9, a Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, irá oferecer aulas de Tai-Chi-Chuan também no Centro Comunitário do bairro José Elói. As aulas serão ministradas pelo professor Sérgio Grijó todas as segundas e sextas-feiras, às 7h da manhã.

Atualmente, essa prática esportiva já é oferecida no Ginásio Li Guerra, no bairro República, todas as terças e quintas-feiras, também às 7h da manhã.

O Tai-Chi-Chuan é uma arte marcial chinesa que integra a mente e o corpo e auxilia na prevenção de doenças. Entre seus benefícios estão o aumento da vitalidade, concentração, energia e disposição; relaxamento muscular e fortalecimento do sistema imunológico.

Quem desejar mais informações pode entrar em contato com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer pelo telefone 3851-4510 ou com o professor Sérgio Grijó pelo 9.7513-6538.