Oficinas de artesanato e “Cozinha Brasil” em Monlevade neste mês de outubro

Publicado em: 04/10/2017 10:23

Graças à parceria firmada entre a Prefeitura de João Monlevade (através da Secretaria de Assistência Social), Sime, Acimon, Sebrae, ArcelorMittal e Fiemg, acontece nos próximos dias 24 a 27, o evento “Fiemg Itinerante”, uma realização que, segundo os organizadores, entre outros, apresentará produtos e serviços que irão tornar as empresas mais competitivas.

No dia 24, às 13h, no Senai, bairro Vila Tanque, haverá palestra voltada para o empreendedorismo, desafios e oportunidades. Nesta mesma data, a partir das 18h, no auditório da ArcelorMittal, serão ministradas palestras com os temas “Terceirização, um olhar minucioso sobre o tema”, e “Reforma trabalhista, entenda o que muda”, ambas a serem ministradas pelo Dr. Gustavo Lemos.

Nos dias 24 e 25, a Escola Móvel estará no prédio do Senai, com oficinas de Artesanato para geração de renda. Já nos dias 24 a 27, a “Cozinha Brasil” também estará no prédio do Senai, tendo como público-alvo trabalhadores da indústria e seus dependentes, membros de comunidades assistidas por empresas ou pelo Programa Saúde da Família. Na oportunidade, serão ministradas aulas voltadas para o combate à obesidade, hipertensão, diabetes e colesterol alto. Os eventos estarão recebendo 280 alunos.