Prefeitura garante revitalização do campo do Guarani, no bairro de Lourdes

Publicado em: 13/09/2017 14:55

Nesta terça-feira, 12, acompanhada pelo vereador Toninho Eletricista (PHS), a chefe do executivo João Monlevade, esteve em visita no campo de futebol do Guarani Futebol Clube, no bairro de Lourdes. Na oportunidade, ambos presenciaram o estado precário em que se encontra o espaço esportivo, com problemas como alambrados e vestiários danificados, mato ao redor do local e valas para escoamento de água de chuva totalmente assoreadas.

O executivo e o Vereador disseram que o local é muito importante para a prática de esporte e lazer para muita gente, e que o poder público ajudará a cuidar de mais um espaço esportivo da cidade.

O campo será patrolado e nivelado, uma retroescavadeira irá desobstruir as valas assoreadas e as traves serão recuperadas. O executivo ainda disse que serão feitas melhorias nos vestiários e alambrados, além de serem desentupidas as manilhas que existem no local para dar o devido escoamento à água de chuva.