Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Inscrições para curso de “artes” até amanhã na Fundação Crê-Ser

 

Publicado em: 13/09/2017 14:54

Whatsapp

 

 Observando a crescente demanda de atividades artístico-culturais para crianças e adolescentes, a Fundação Municipal Crê-Ser está lança o projeto denominado “Arteiros, Os Fazedores de Artes”.

A chefe do executivo, disse que o projeto consiste em oficinas de artesanato de curta duração e objetiva atender pessoas a partir de oito anos de idade (alfabetizadas).

De acordo com a Fundação Crê-Ser, a primeira oficina será de cartonagem, uma técnica que possibilita a confecção de objetos utilitários e decorativos, usando como base o papelão Paraná, de gramatura variada, e cola branca. A forração dos projetos pode ser tanto em papel quanto em tecido.

Serão oferecidas 40 (quarenta) vagas, sendo oito vagas por turma, que deverão ser preenchidas por ordem de chegada.

As inscrições estarão abertas até esta quinta-feira, 14, de 7h às 10h30 e de 13h às 16h30, na sede da Fundação Crê-Ser, na Rua Palmas, 214, bairro, Baú, local onde acontecerão as oficinas.

A oficina terá duração de quatro semanas, com início no próximo dia 18, com uma aula por semana, que será ministrada pela artista plástica Alessandra Alves. A aquisição, a guarda e o zelo pelos materiais serão de responsabilidade do aprendiz.

-- 


Imagens