• Administração Municipal vai intensificar serviços de asfaltamento em João Monlevade

Publicado em: 14/07/2017 13:49

A Administração Municipal, reuniu-se com os secretários Damião José Teodoro (Obras) e Rivaldo de Brito (Serviços Urbanos) e com servidores responsáveis pelo setor de asfalto da Prefeitura. O encontro aconteceu na tarde desta quinta-feira, 13, na sede da Secretaria de Obras.

Durante a reunião, o Executivo falou sobre a melhoria para as condições de trabalho do pessoal do setor, assinalando que dará totais condições de trabalho, inclusive assegurando que não faltarão os materiais necessários para o desenvolvimento dos trabalho e lembrou que está sendo colocada em funcionamento uma máquina acabadora de asfalto, além de outros equipamentos para que sejam intensificados os serviços.

A Prefeitura pediu mais empenho quanto às operações tapa-buracos e aos serviços de pavimentação de vias públicas.