Escola de Informática de João Monlevade forma 128 alunos e Executivo determina abertura de mais 300 vagas

Publicado em: 13/07/2017 16:05

Nesta quarta-feira, 12, a Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, entregou certificados aos primeiros 128 alunos da Escola de Informática e Cidadania de seu governo, em solenidade ocorrida na sede do Centro Comunitário do Cruzeiro Celeste.

Em seu pronunciamento, o secretário de Educação, Teotino Damasceno Filho, agradeceu ao Executivo pelo apoio, e parabenizou os formandos por mais uma importante conquista: a inclusão digital.

A Administração Municipal lembrou que as inscrições para o curso de Informática para o segundo semestre estarão abertas de 24 de julho a 4 de agosto. Segundo o Executivo, nesse período, os interessados devem procurar a Escola na sede do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), casa do Bem Viver, na Avenida Nova York, 428, Cruzeiro Celeste, de 8h às 10h e de 14h às 16h. Os documentos necessários são xerox da carteira de identidade ou certidão de nascimento e xerox do comprovante de endereço (conta de luz, água ou telefone). Serão oferecidas 300 vagas, com as aulas começando no dia 7 de agosto.