Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Manifestações do “Maio Amarelo” acontecem nesta terça e quarta-feira em João Monlevade

 

Publicado em: 29/05/2017 09:42

Whatsapp

 

O objetivo é colocar empauta para a sociedade o tema que estimula a participação da população, das empresas,do governo e das entidades organizadas quanto ao movimento batizado com o nome“Maio Amarelo”. A colocação é do executivo, que anunciou o evento para as tardes desta terça-feira, 30, ede quarta-feira, 31, na Praça do Povo, em Carneirinhos. Segundo a prefeita, arealização busca a conscientização para a redução de acidentes no trânsito.

Já o chefe do Settran(Setor de Trânsito e Transportes) de João Monlevade, Brenno Lima, disse que, emparceria com a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, SEST/SENAT, Sevor eCentros de Formação de Condutores, na terça e na quarta-feira desta semana, de15h às 18h, o Settran estará fazendo abordagens, falando sobre as regras,consequências e prevenção de acidentes. Haverá Cinema Rodoviário, simulação deacidentes de trânsito, distribuição de panfletos e blitz educativa.

Durante estes dias, emdiferentes pontos da Cidade, haverá exposição de carcaças de veículos batidos,objetivando conscientizar condutores e pedestres sobre as atitudes corretas notrânsito em geral.