• Prefeitura e Funed trazem a João Monlevade a exposição “Ciência em Movimento”

Publicado em: 27/03/2017 10:25
    Prefeitura e Funed trazem a João Monlevade a exposição “Ciência em Movimento”
     Pela primeira vez, aexposição denominada “Ciência em Movimento” estará em João Monlevade, nos dias3 a 6 de abril. O evento será realizado na quadra de esportes do CentroEducacional, no bairro José Eloi, onde estarão disponíveis ao público:exposição de animais peçonhentos, cinemateca, jogos interativos, microscópios,oficina de reciclagem, palestras e produção de medicamentos e soros.

O evento estará aberto aopúblico, de 8h às 12h e de 13h às 17. Estudantes da rede pública de ensinoserão convidados pelos organizadores e terão participação garantida naspalestras, nos jogos interativos e nas mostras de cinema, que estarão abordandotemas relacionados à exposição.

O “Ciência em Movimento”estará em João Monlevade graças à parceria firmada entre a Prefeitura e a Funed(Fundação Ezequiel Dias).