Prefeitura de João Monlevade incentiva festas carnavalescas

Publicado em: 23/02/2017 11:38

Depois da realização do“pré-carnaval” realizado no último dia 21, no salão da ARPAS, no bairro VilaTanque, organizado por servidores do Posto de Saúde Padre Hildebrando,envolvendo dezenas de usuários/pacientes do “Grupo de Atividades Físicas”, maisum evento pré-carnavalesco apoiado pela Prefeitura de João Monlevade aconteceunesta quarta-feira, 22, no salão do Sindicato dos Metalúrgicos: o “pré-carnavalda Melhor Idade”.

Cerca de 200 pessoas –acompanhadas pela secretária de Assistência Social, Dorinha Machado, e porservidores da referida Secretaria – participaram de uma tarde de folia, demaneira descontraída, celebrando importante momento de confraternização. Afesta de marchinhas e fantasias foi realizada em parceria entre a Prefeitura,Conselho Municipal da Terceira Idade e Lions Clube Centro.

Já neste final de semanaacontece mais uma edição do “Sapeca Iaiá”. Também apoiado pela Prefeitura deJoão Monlevade, o “Sapeca Iaiá” já se tornou um evento tradicional na Cidade,concentrando a maior parte de suas atividades no bairro Tieté.