Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Novo diretor do DAE é apresentado à equipe de trabalho

 

Publicado em: 06/04/2021 08:53

Whatsapp

 

Novo diretor do DAE é apresentado à equipe de trabalho

Nesta segunda-feira (5), José Afonso Martins, foi nomeado o novo diretor do  Departamento de Águas e Esgoto de João Monlevade (DAE). O gestor foi apresentado à equipe de trabalho. Geraldo Amaral continua como colaborador da autarquia e ocupará o cargo de diretor-adjunto. 

Geraldo Amaral fez questão de frisar que a sequência do trabalho continua. "Nada muda. Continuo aqui. Temos escutado das pessoas que o DAE melhorou a forma de gerir e está mais eficiente e melhor. Com todas dificuldades, conseguimos dar uma nova cara ao DAE. Colocamos os serviços atrasados em ordem. Para isso, trabalhamos até nos finais de semana. Domingo, segunda ou terça-feira  não têm diferença. É  a necessidade que faz a coisa acontecer. Vou ficar com a parte operacional, nas obras e nas ruas, que é onde gosto mais de atuar. Continuamos a contar com todos. José Afonso vai cuidar mais da administração e da área gerencial. Vamos dar mais um passo à frente. Só mudou a posição, mas o time é o mesmo e vamos continuar com o mesmo objetivo", falou Geraldo Amaral. 

Aprendizado e saber ouvir

Ao se apresentar à equipe de servidores do DAE, José Afonso afirmou a necessidade do trabalho em equipe e do aprendizado constante. Ele também destacou que quer ouvir os funcionários para que, juntos, possam melhorar ainda mais o trabalho e atender a comunidade à altura. José Afonso também enalteceu o trabalho de Geraldo Amaral. "Assumir o DAE é uma responsabilidade grande. Tenham certeza que venho com o compromisso de somar para conseguirmos dar andamento ao trabalho que Geraldo Amaral fez. Vamos também melhorar alguns pontos. Conto com vocês, com apoio do Dr. Laércio e Fabrício para que consigamos alcançar a excelência. Estou predisposto a aprender porque vou ter  que aprender muito.  Vou fazer questão de ouvir cada um de vocês para saber o que podemos melhorar no cotidiano da gente. Podem contar comigo da mesma forma que conto com a colaboração de vocês", falou.

Cuidados com o coronavírus

Por fim, o novo diretor pediu aos funcionários que cuidem da saúde.  "Vocês são de extrema importância para o desenvolvimento e a manutenção da  cidade. Mantenham a prevenção. Cuidem-se e usem as máscaras", finalizou.