Publicado em: 15/02/2021 15:03

As aulas serão ministradas pelo professor Liniker Leandro

As aulas serão ministradas pelo professor Liniker Leandro

O coordenador de atividades educacionais da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de João Monlevade, Liniker Leandro, vai ministrar aulas de dança com ritmos brasileiros, a partir da primeira semana de março. O curso é gratuito e estará disponível na plataforma Youtube, da Fundação Casa de Cultura.   As aulas serão com os ritmos de samba, axé, hip-hop, forró e funk.

Para o professor, essa é uma ótima oportunidade de levar a dança para todos os cantos da cidade. “A boa notícia é que com as vídeo-aulas, toda a população, mesmo as do grupo de risco poderão participar”, explica.

Cursos: A Fundação Casa de Cultura ainda conta com os cursos de pintura em tela e em tecido, piano, bateria, canto e violão que já estão disponíveis em vídeos no Youtube.

A página contém vídeos gratuitos com os cursos. Posteriormente serão lançadas matérias sobre o Patrimônio Cultural de João Monlevade, entrevistas com agentes culturais diversos como artistas, mestres de culturas tradicionais, artesãos, dentre outros. O acesso está disponível pelo site da Prefeitura www.pmjm.mg.gov.br.

Redes Sociais: A Fundação Casa de Cultura possui os seguintes canais:

facebook.com/casadeculturamonlevade e no youtube https://www.youtube.com/channel/UCuJAWzVKEr4sjzYVMFfBnpg