Secretaria Municipal de Esportes retorna atividades em bairros

Publicado em: 10/02/2021 17:00

Secretaria Municipal de Esportes retorna atividades em bairros

Os projetos ‘Vem Dançar’ e ‘Bem Estar’ já estão com as inscrições abertas respeitando os protocolos de saúde quanto ao Covid-19

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realiza parcialmente o retorno de suas atividades. As primeiras serão aquelas em que a prática não permite o contato físico, mantendo o distanciamento e respeitando as normas do decreto em combate ao Covid-19.

Vem Dançar - O projeto Vem Dançar, retorna inicialmente as quartas-feiras, na quadra de esportes do bairro Baú, sempre às 19h. Neste primeiro momento, as atividades estão restritas às pessoas que não pertencem ao grupo de risco.

Bem Estar - O projeto Bem Estar é voltado para atividades físicas com a terceira idade, porém, a princípio, a Secretaria está apenas recebendo as inscrições dos interessados para, quando houver possibilidade, atender os núcleos no Centro Comunitário do bairro José Elói e no Floresta Clube.

Inscrições - Para participar do “Vem Dançar”, as inscrições podem ser realizadas com o professor Liniker Leandro pelo telefone 99416-2688 e para o “Bem Estar” com a professora Pepê pelo telefone 98823-0905. A Secretaria de Esportes também recebe inscrições para os dois projetos. Informações pelo telefone 3851-4510.

Os projetos atenderão outros núcleos que serão divulgados posteriormente.