Secretaria de Assistência Social não faz cadastro pela internet

Publicado em: 13/01/2021 19:50

Secretaria de Assistência Social não faz cadastro pela internet

É falsa a informação de que a Secretaria de Assistência Social e a Prefeitura de João Monlevade estejam realizando cadastro de famílias de baixa renda pela internet para receber auxílio de R$130 reais do suposto programa de renda familiar.

Nos últimos dias, essa notícia tem sido compartilhada pelas redes sociais e levado preocupação para a secretária de Trabalho Social, Marinete Morais. A responsável pela pasta alerta para que as pessoas não acessem o link que pode conter vírus ou ainda roubar dados dos internautas.

Todas as informações sobre o programa de transferência de renda que está sendo estudado para ser implementado futuramente pela Secretaria de Assistência Social, será amplamente divulgado pelo Executivo municipal em seus canais oficiais de notícias.