Publicado em: 13/01/2021 14:53

Pastores oram pela administração e ungem chave do gabinete

Pastores oraram pelos familiares dos servidores

Pastores oram pela administração e ungem chave do gabinete

Na manhã desta quarta-feira (13), os pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular Lieberth de Oliveira, Leonardo Rocha Abreu, Ana Paula Silva e Taynara Lima e o pastor da comunidade Batista Shalom Internacional, Leonardo Rocha Abreu oraram pela nova administração da Prefeitura de João Monlevade.

Os pastores estiveram no gabinete do prefeito e em seguida, oraram pelos servidores públicos municipais no hall de entrada da Prefeitura. Pastor Lieberth pediu especialmente pelas famílias de todos os que estavam no local.

A pastora Ana Paula recomendou que todos trabalhem com unidade, pelo bem da cidade, lembrando que uma equipe dividida não poderá atender aos anseios da população monlevadense. Por fim, os pastores ungiram as chaves do gabinete do prefeito e pediram que todas as decisões que ocorram naquela sala, sejam abençoadas.