Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Monlevade registra 3.288 casos de COVID-19

 

Publicado em: 12/01/2021 13:50

Whatsapp

 

Monlevade registra 3.288 casos de COVID-19

Nesta terça-feira (12), foram identificados mais 31 casos confirmados de COVID-19 em João Monlevade. Também hoje foi registrado um óbito causado por coronavírus, de um paciente do sexo feminino, com 43 anos, e foi confirmado o óbito de um paciente do sexo masculino, com 54 anos, cuja a morte estava em investigação.

O município investiga ainda um óbito ocorrido nesta terça-feira, de um paciente do sexo feminino, de 84 anos, com suspeita de coronavírus.

Segundo informação do Hospital Margarida, em relação a residentes em João Monlevade, há 4 pacientes no CTI, 2 confirmados com COVID-19 e 2 aguardando resultado de exames.

Na enfermaria há 9 pacientes da cidade, sendo um caso confirmado da doença e 8 com suspeita. No ambulatório há um paciente de Monlevade, com suspeita de coronavírus.

A Secretaria Municipal de Saúde orienta a população a continuar utilizando máscara, evitar aglomeração e manter medidas de higiene para evitar a contaminação pelo coronavírus. Os casos de COVID-19 têm aumentado.

Quem tiver sintomas gripais, acompanhados ou não de febre, dor no corpo e/ou diarreia, deve procurar o Centro de Referência para COVID-19, que funciona no prédio da Secretaria de Saúde, todos os dias, de 7 às 17h.

*São consideradas recuperadas da COVID-19 as pessoas que já passaram pelo período de isolamento, sem intercorrências ou após alta médica.