Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

MONLEVADE REGISTRA 3110 CASOS DE COVID-19

 

Publicado em: 07/01/2021 07:25

Whatsapp

 

MONLEVADE REGISTRA 3110 CASOS DE COVID-19

Nesta quarta-feira (06), foram registrados mais 39 casos confirmados de COVID-19 em João Monlevade. Foi registrado um óbito causado por coronavírus, de um paciente de 65 anos, do sexo masculino. Também foi registrada uma morte com suspeita da doença, de um paciente com 79 anos do sexo feminino, que está em investigação.

Hoje foi descartado um óbito suspeito de um paciente do sexo masculino de 39 anos, que estava em investigação.

Segundo informação do Hospital Margarida, em relação a residentes em João Monlevade, no CTI, além do paciente confirmado com COVID-19, outras 5 pessoas com suspeita da doença aguardam resultados de exames. Dois pacientes estão no ambulatório e 11 na enfermaria, com suspeita de coronavírus.

A Secretaria Municipal de Saúde orienta a população a continuar utilizando máscara, evitar aglomeração e manter medidas de higiene para evitar a contaminação pelo coronavírus. Os casos de COVID-19 têm aumentado.

Quem tiver sintomas gripais, acompanhados ou não de febre, dor no corpo e/ou diarreia, deve procurar o Centro de Referência para COVID-19, que funciona no prédio da Secretaria de Saúde, todos os dias, de 7 às 17h.

*São consideradas recuperadas da COVID-19 as pessoas que já passaram pelo período de isolamento, sem intercorrências ou após alta médica.