Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

MONLEVADE REGISTRA 3071 CASOS DE COVID-19

 

Publicado em: 05/01/2021 17:13

Whatsapp

 

MONLEVADE REGISTRA 3071 CASOS DE COVID-19

Nesta terça-feira (05), foram registrados mais 17 casos confirmados de COVID-19 em João Monlevade. Foi registrado um óbito causado por coronavírus, de um paciente de 78 anos, do sexo masculino. Também foi registrada uma morte com suspeita da doença, de um paciente com 58 anos do sexo masculino, que está em investigação.

Segundo informação do Hospital Margarida, em relação a residentes em João Monlevade, além dos dois pacientes confirmado com COVID-19 no CTI, 5 pessoas estão no ambulatório, 7 na enfermaria e 6 no CTI, com suspeitas da doença, aguardando resultados de exames.

A Secretaria Municipal de Saúde orienta a população a continuar utilizando máscara, evitar aglomeração e manter medidas de higiene para evitar a contaminação pelo coronavírus. Os casos de COVID-19 têm aumentado.

Quem tiver sintomas gripais, acompanhados ou não de febre, dor no corpo e/ou diarreia, deve procurar o Centro de Referência para COVID-19, que funciona no prédio da Secretaria de Saúde, todos os dias, de 7 às 17h.

*São consideradas recuperadas da COVID-19 as pessoas que já passaram pelo período de isolamento, sem intercorrências ou após alta médica.