COMEÇAM OBRAS PARA PAVIMENTAÇÃO DO BAIRRO TANQUINHO 2

Publicado em: 22/07/2020 22:13 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

A Prefeitura de João Monlevade iniciou os trabalhos para a pavimentação do bairro Tanquinho 2. Serão beneficiadas as ruas B, C e Geraldo Ferreira de Araújo. As obras de saneamento básico são esperadas há décadas pelos moradores e começam a virar realidade.

Funcionários da Prefeitura estão realizando os acertos de grade, que são parte da terraplanagem, e o viradouro na rua principal. Em seguida, a empresa vencedora da licitação, a COSTENG (Costa Engenharia e Construções Ltda), fará os serviços de pavimentação, microdrenagem, rede coletora de esgoto, calçadas com acessibilidade e sinalização viária das ruas. O valor da obra é de R$ 820.591,42. A COSTENG  já está atuando no local com os trabalhos de topografia da rede de esgoto e a locação de postos de visita.