OBRAS DA CRECHE DO JOSÉ DE ALENCAR EM ANDAMENTO

Publicado em: 17/07/2020 10:29 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

As obras da creche do bairro José de Alencar foram retomadas e estão avançando. De acordo com o engenheiro da Secretaria de Obras, Júlio Leite, os serviços agora caminham para a etapa de revestimentos, incluindo piso, cobertura, forro em gesso e selamento de paredes.

Após um período de paralisação, empresa responsável pela obra foi notificada pela Prefeitura e retomou os trabalhos. A Creche do bairro José de Alencar é feita em parceria com o Governo Federal, por meio do PAC 2 com recursos do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento Educacional, no valor de R$1.717.654,40 (um milhão, setecentos e dezessete mil, seiscentos e cinquenta e quatro reais e quarenta centavos) e vai atender em torno de 400 crianças. De acordo com o convênio, o término da obra está previsto para dezembro de 2020.