PREFEITURA VAI INSTALAR NOVA ILUMINAÇÃO EM CARNEIRINHOS E NO NOVO CRUZEIRO

Publicado em: 17/07/2020 10:06 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

A Prefeitura de João Monlevade anuncia que, muito em breve, as avenidas Getúlio Vargas e Wilson Alvarenga, em Carneirinhos, e a Rua Nova York, no Novo Cruzeiro, vão receber nova iluminação. Serão instaladas lâmpadas de led deixando esses locais mais bonitos e iluminados. Nessa quarta-feira, dia 15, foi comemorado o dia do comerciante  e esse investimento vai dar um novo visual a essas vias, que têm um comércio atuante, que gera muitos empregos e renda.

A mudança de tecnologia substitui as lâmpadas de vapor de sódio pelas lâmpadas de led gerando maior eficiência energética, com melhoria da iluminação pública e economia. A nova iluminação será instalada em toda a extensão da Rua Nova York que liga os bairros Novo Cruzeiro e Cruzeiro Celeste e nas avenidas Wilson Alvarenga e Getúlio Vargas, na região central, entre a trincheira, próximo à Praça da Monza, e o Contorno, próximo ao Pedro Machado.  Além disso, haverá extensão de rede de iluminação em vários bairros de João Monlevade.