João Monlevade registra primeiro óbito de Covid 19

Publicado em: 14/07/2020 09:30 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

João Monlevade está de luto. Depois de tanta luta e equilíbrio, a cidade perdeu ontem uma vida para a Covid-19. Foi mantido contato com o hospital Margarida durante o período da internação até a confirmação do óbito, à noite. Um senhor, de 90 anos, que deixa família e amigos. Segundo a assessoria do Hospital, foi mais difícil salvar esta vida, pois, ele, além da idade já avançada e tinha histórico de problemas pulmonares. A Prefeitura externa sentimentos de pêsames à família, amigos e à toda João Monlevade, pela perda irreparável. O óbito pela doença foi confirmado pela Funded (Fundação Ezequiel Dias). A Prefeitura reitera a cada monlevandese, que se cuide e e cuide de sua família. Tem que fazer o correto agora para que tudo fique bem em breve.