Continua o trabalho de revitalização de praças

Publicado em: 12/07/2020 09:58 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

A Prefeitura de João Monlevade, por meio das secretarias de Meio Ambiente, Serviços Urbanos e do Departamento Municipal de Águas e Esgotos (DAE), está revitalizando a Praça Professor Fábio Vasconcelos, no bairro Areia Preta. Várias praças do município já foram reformadas. As que receberam melhorias mais recentes são a Praça Minas Gerais, no bairro Satélite; trevo da BR 381 com a Avenida Armando Fajardo; Praça Dona Flor, no bairro Belmonte e Praça do Sono, no Centro Industrial. O Núcleo da Fundação Crê-Ser, à Rua Benfica, no bairro Metalúrgico, também recebeu os serviços da equipe.

A Prefeitura de João Monlevade está fazendo limpeza, manutenção, pintura, reparos nas calçadas, podas e limpeza de erva passarinho nas árvores das praças. Essas melhorias fazem parte do plano de ação para o trabalho de limpeza e manutenção das praças, que conta com uma equipe qualificada de mulheres.

Legenda: Rotatória do Cruzeiro Celeste