Prefeitura cria programa de regularização de débitos com prazos e descontos

Publicado em: 03/06/2020 16:03 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

Já começou o prazo para adesão das pessoas físicas e jurídicas ao Programa de Recuperação Fiscal, o REFIS, em João Monlevade. O prazo se encerra no dia 30 de setembro.

Segundo a Secretaria de Fazenda da Prefeitura, conforme a Lei nº 2350, de 25 de maio de 2020, os cidadãos e empresas com débitos de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISS (Imposto sobre Serviços) e com o DAE (Departamento de Águas e Esgotos) podem regularizar a situação com o município com redução nos juros de 100%, para pagamento em parcela única. Para todos os casos, há descontos de 100% nas multas.

Para as pessoas físicas, a parcela mínima é de R$40,00 (quarenta reais) e para a pessoa jurídica é de R$100,00 (cem reais).

Veja abaixo, a tabela de descontos: