CASA DE CULTURA TERÁ AULAS PELA INTERNET

Publicado em: 20/05/2020 09:43 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

CASA DE CULTURA TERÁ AULAS PELA INTERNET

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Fundação Casa de Cultura, retoma, esta semana, as aulas com conteúdos divulgados pelo Facebook da Fundação. Os instrutores de canto (Juninho Pereira), piano (Elton Flávio), bateria (Fabricio Robert), violão (Guilherme Gomes), pintura em tela (Renilda Braga), pintura em tecido (Ivanilde Rodrigues) e artesanato (Eliana Reis) postarão assuntos exclusivos.

As aulas poderão ser acessadas por celular, tablet ou computador, a qualquer dia e horário, já que estarão no Face para os alunos assistirem quando puderem. Além das aulas, os instrutores também estarão disponíveis para responder questionamentos, esclarecer dúvidas e interagir com todos os interessados pelas redes sociais.

Conforme a diretora da Fundação, Claira Ferreira, “o retorno das aulas pela internet visa o acesso à aprendizagem de música e artesanato, apenas enquanto permanecer o período de isolamento devido à pandemia do coronavírus. Quando for possível, retomaremos com as atividades presenciais”, afirmou a diretora.