DAE e prefeitura instalam lavatórios avulsos em vários locais

Publicado em: 11/05/2020 10:23 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

Dando continuidade ao plano de contingência para o combate ao CORONAVÍRUS em Monlevade, o DAE, em parceria com a Prefeitura, está construindo vários lavatórios para instalar em pontos de aglomeração na cidade, tais como postos médicos, Hospital Margarida, órgãos públicos, dentre outros.

Essa medida visa facilitar e ampliar a possibilidade de higienização das mãos em locais de grande circulação.

O primeiro local que recebeu a instalação dos lavatórios foi a Policlínica. Na próxima semana está programado a instalação de mais 4 pontos da cidade uma na Praça Sete, no Hospital, no Posto Médico Padre Hildebrando e Farmácia Municipal.