DAE realiza nova desinfecção na cidade

Publicado em: 11/05/2020 10:10 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

O Departamento de Águas e Esgotos (DAE), em parceria com a Prefeitura de João Monlevade, deu início neste domingo (10) a mais uma fase do plano de contingência ao CORONAVÍRUS na cidade. Está sendo realizada a desinfecção de toda área central  da cidade.

Hoje pela manhã a equipe do DAE conseguiu realizar a primeira parte do trabalho até as imediações do Supermercado Bretas, e um dos principais locais de grande circulação na cidade foi higienizado: as imediações da agência da Caixa Econômica Federal.

Nesta segunda-feira (11) os trabalhos seguem,  após às 18 horas nas demais áreas do Centro de Carneirinhos.

Reiteramos o pedido para que todos fiquem em casa, e só saiam em caso de extrema necessidade, utilizando máscara de proteção.