PREFEITURA DE JOÃO MONLEVADE ADQUIRE NOVOS TESTES DE CORONAVÍRUS

Publicado em: 06/05/2020 09:16 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está adquirindo novos testes rápidos de COVID-19 (coronavírus). O objetivo dessa aquisição é agilizar os resultados da rede pública, já que, com os novos testes, é possível ter resultado com menor tempo (após 7 dias do aparecimento dos sintomas).

Recentemente, a Prefeitura adquiriu 1450 testes rápidos, dos quais a empresa responsável entregou um primeiro lote com 450 unidades. Como esse teste garante resultado seguro apenas após 14 dias do aparecimento dos sintomas, a administração cancelou a entrega do restante do material, pois ainda não havia feito o pagamento.