PREFEITURA INTERDITA PRAÇAS EM CARNEIRINHOS PARA EVITAR AGLOMERAÇÃO

Publicado em: 28/04/2020 17:04 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

A Prefeitura de João Monlevade interditou quatro praças, na região central do município. A medida foi tomada para evitar aglomerações. Foram interditadas as praças Domingos Silvério, Praça do Lindinho, Praça Sete de Setembro e Praça Pio XI (em frente à matriz Nossa Senhora da Conceição).

Nesse momento, as praças estão isoladas com fitas zebradas. A partir da próxima semana serão colocadas grades no entorno das praças. Também estão sendo afixados cartazes com os dizeres “Proibido permanecer nas praças. Evite aglomerações. Fique em casa!”. De acordo com o decreto 51/2020, estão suspensas atividades como reuniões ou aglomerações em praças, ruas, parquinhos, dentre outros.