Prefeitura doa kits de testes rápidos do Coronavírus ao Hospital Margarida

Publicado em: 17/04/2020 11:49 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

Nesta quinta-feira (16) a Prefeitura de João Monlevade realizou a entrega da doação de 200 testes para diagnóstico rápido do Covid-19. O material foi entregue pela Secretária de Saúde Elisângela Almeida à Diretora Executiva do Hospital, Jussara Ferreira. A doação é mais uma forma da Prefeitura ajudar o Hospital Margarida a enfrentar a pandemia do Coronavírus, uma vez que é o hospital de referência na região e recebe pacientes das cidades vizinhas, além de acidentados da BR-381.

A Prefeitura está também montando um mini hospital de campanha, no segundo andar da Secretaria de Saúde, com a colocação de cerca de 65 leitos para receber pacientes e somar às demandas do hospital, quando for necessário.