PREFEITURA NOTIFICA VELÓRIOS E ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS

Publicado em: 31/03/2020 10:04 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

A Prefeitura de João Monlevade, através da Procuradoria Jurídica, comunicou aos responsáveis pelos Velórios (público e particular) que, a partir de agora, os momentos de velórios dos corpos deverão durar, no máximo, três horas. E os locais somente poderão receber a visita de 10 pessoas por vez, em forma de revezamento. Quando houver falecimento por motivo do Coronavírus, o caixão deverá ser lacrado.

Também os estabelecimentos bancários foram notificados pela Prefeitura. É que, até o dia 7 de abril, entre outros atendimentos, os aposentados estarão recebendo os seus pagamentos. Os bancos deverão orientar os clientes e organizar as filas, evitando aglomerações.