Prefeitura decreta ponto facultativo no feriado de Carnaval em João Monlevade; serviços essenciais não param durante a f

Publicado em: 18/02/2020 10:35 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

A Prefeitura de João Monlevade decretou ponto facultativo para os dias 24, 25 e 26 de fevereiro (segunda, terça e quarta-feira de carnaval). Nestes dias, não haverá expediente nos órgãos públicos municipais, havendo, porém, a manutenção dos serviços essenciais à população.

A Defesa Civil estará de plantão em todos os dias do feriado, podendo ser acionada pelo telefone 3859-2571 e ou 9.8766-4697. Também estará de plantão o DAE (Departamento de Águas e Esgotos).

Os serviços de coleta de lixo e limpeza seguirão escala normal de trabalho, não havendo alteração nos dias de carnaval.