Recorde de gols na terceira rodada da VI Copa Verão de Futsal

Publicado em: 13/02/2020 14:08 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

Três jogos e muitos gols marcaram a terceira rodada da VI Copa Verão de Futsal, na noite desta quarta-feira, dia 12, na quadra do bairro Laranjeiras. No primeiro jogo, a equipe do Laranjeiras bateu o time do Moleques da Vila pelo placar de 7 a 3. Pelo Laranjeiras,  Antônio Kaique fez 4 gols, João Gabriel, Paulo Cesar, e Wilber Assis marcaram uma vez cada. Os gols do Moleques da Vila foram de Felipe de Souza, que marcou 2 vezes e Atos, que marcou uma vez.

No segundo jogo, a equipe da UEMG Brocador venceu o time de Tuquinho do Povo por 10 a 4. Gols da UEMG: 3 de Gustavo Henrique, 2 de Ícaro Assunção, 1 de Thales Roger, 1 de Gabriel Otávio, 1 de Keulker Costa, 1 de Guilherme Nascimento e 1 gol contra de Lúcio Augusto. Os gols da equipe de Tuquinho do Povo foram: 2 de Breno Augusto, 1 de Lúcio Augusto e 1 Gilson Freitas.

E, na última partida da noite, um recorde de gols da rodada. O time da WJR Engenharia bateu o Loandeiros pelo placar de 13 a 5. Gols da WJR Engenharia: 6 de Matheus Henrique, 4 de Hilton Bruno e 3 de Lucas Costa. Os gols do Loandeiros foram: 2 de Tiago Gomes, 1 de Lucas Teles, 1 de Alisson Braga e 1 Gabriel Augusto.

Mais uma rodada da VI Copa Verão de Futsal acontece hoje, dia 13, a partir das 19 horas, com os seguintes jogos: Parças X Laranjeiras, Independente Futebol Clube X UEMG e River Celeste X Espaço Soccer.

A VI Copa Verão de Futsal é uma realização da Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Esporte de Lazer, em parceria com a Liga Monlevadense de Futebol.

Legenda: Rodada bastante movimentada teve como destaque a equipe da WJR Engenharia