Prefeitura publica resultado dos contemplados para Transporte Universitário

Publicado em: 11/02/2020 08:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria de Educação, publicou na tarde desta segunda-feira, dia 10 de fevereiro, no site da Prefeitura, (www.pmjm.mg.gov.br) item Prefeitura Contrata,  a listagem com o resultado final dos estudantes contemplados dentro do programa Transporte Escolar Universitário, para Itabira e Vale do Aço.

Os selecionados deverão se apresentar na Secretaria Municipal de Educação, nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2020, das 7h às 11h e das 13h às 17h e retirar a autorização para utilizar o transporte, munidos de comprovante original de inscrição como voluntário em Projetos Sociais Públicos ou Não Governamentais (Entidades que possuam Convênio com o Município de João Monlevade ou Entidades declaradas por Lei de Utilidade Pública), com carga horária semanal mínima de 02 (duas) horas, totalizando 8 horas mensais, preferencialmente na área relacionada ao curso frequentado, com assinatura e carimbo. Outros documentos importantes estão relacionados no Edital Completo.

Para acessar o edital e a listagem com os resultados, click aqui