ESCOLA DE INFORMÁTICA ABRE INSCRIÇÕES

Publicado em: 29/01/2020 09:32 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

Começam nesta segunda-feira, dia 03 de fevereiro e vão até o dia 07, as inscrições para os cursos da Escola de Informática e Cidadania, da Prefeitura Municipal de João Monlevade.

São 200 vagas para os cursos de Windows7, Word, Excel, Powerpoint, digitação e Internet, divididos em quatro categorias: Introdutório Jovem e Adulto (para pessoas que nunca tiveram acesso ao uso do computador); Profissionalizante (para aperfeiçoamento de pessoas que já tiveram acesso ao computador); Master (para pessoas acima de 45 anos) e Informática Básica Infantil.

Interessados, a partir de 8 anos de idade, devem comparecer à avenida Nova  York, número 428, Cruzeiro Celeste, no horário de 8h às 10h e 14h às 16h, levando xerox da carteira de identidade ou certidão de nascimento e xerox do comprovante de endereço (conta de luz ou telefone). As aulas terão início no dia 10 de fevereiro. Mais informações pelo telefone: 3859-2594.