Prefeitura alerta por causa de previsão de fortes chuvas

Publicado em: 28/01/2020 16:41 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

Diante do alerta emitido pela Defesa Civil do Estado, dando conta de que fortes chuvas poderão cair sobre a cidade e região nesta quinta e sexta-feira, a Prefeitura de João Monlevade, através da Defesa Civil do Município, informa que tem tomado as medidas necessárias para se evitarem problemas maiores, e está com a equipe de plantão para possíveis providências a serem adotadas.

A Defesa Civil alerta a todos para que evitem locais de áreas de risco e de possíveis alagamentos, e que se evitem jogar lixo nas vias públicas, para não provocar entupimentos de bueiros e redes pluviais, o que pode dificultar o escoamento da água.

Contato: 98553-7234.