Abertas as inscrições para a VI Copa Verão de Futsal

Publicado em: 15/01/2020 14:13 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, está com as inscrições abertas para a VI Copa Verão de Futsal. As equipes interessadas devem se inscrever até o próximo dia 24, de 7h às 11h e de 13h às 17h, na sede da secretaria, à Avenida Getúlio Vargas, 4.798, 3º andar, em Carneirinhos.

As equipes devem entregar a ficha de inscrição com os nomes completos e registro dos documentos de identidade dos participantes. Cada equipe poderá inscrever até 12 atletas nascidos até 2003.

A competição ocorrerá de 3 a 9 de fevereiro, na quadra coberta do bairro Laranjeiras. As equipes campeã e vice-campeã receberão troféus e medalhas. Também serão premiados com troféus o artilheiro, o melhor goleiro e o atleta destaque.