É dada Ordem de Serviço da obra da Unidade de Saúde 24 Horas do Novo Cruzeiro

Publicado em: 13/01/2020 10:16 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

Depois de concluído todo o processo de licitação para se conhecer a empresa que irá executar a obra, foi dada a Ordem de Serviço para a construção da Unidade de Saúde 24 Horas, no bairro Novo Cruzeiro.

A empresa que recebeu a Ordem de Serviço e executará a obra é a Sondart Sondagens, Fundação e Serviços, e o valor da obra é de R$1.856.879,02 (um milhão, oitocentos e cinquenta e seis mil, oitocentos e setenta e nove reais e dois centavos).

A Secretaria de Obras estará agilizando todo o processo para que os serviços sejam iniciados o mais rápido possível, bem como esteja acompanhando e fiscalizando toda a execução dos serviços.

O secretário de Obras, Damião Teodoro, disse que a empresa vencedora da licitação já está organizando todo o processo para a execução da obra, e que, nos próximos dias, a área localizada na esquina das ruas Marquês de Valença com Marquês de Maricá será cercada com tapumes e, em seguida, serão iniciados os serviços. A previsão é de que o prédio da Unidade de Saúde 24 Horas do Novo Cruzeiro esteja pronto em, no máximo, nove meses.