Prefeitura reforma espaço para abrigar núcleo da Fundação Crê-Ser no bairro Vila Tanque

Publicado em: 08/01/2020 09:23 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

A Prefeitura de João Monlevade iniciou nesta segunda-feira, dia 6, a reforma do local que vai abrigar mais um núcleo da Fundação Crê-Ser, no bairro Vila Tanque. A reforma do espaço da SAVITA (Sociedade dos Amigos do Bairro Vila Tanque) inclui pintura da quadra, reforma de cozinha e banheiros, nova fachada, revitalização do parque e reforma do alambrado.

Conforme a diretora da Fundação Crê-Ser, Helenita Pinto Melo Lopes, “a Prefeitura atende a uma demanda importante da comunidade. Teremos professores e monitores com oficinas de trabalhos manuais, aulas de informática, atividades esportivas e reforço escolar. Além disso, durante a semana, à noite, aos sábados, domingos e feriados, o espaço poderá ser utilizado para atividades da comunidade”, disse a diretora.

Este será o oitavo núcleo da Fundação Crê-Ser instalado em João Monlevade. Os demais já estão funcionando nos bairros Boa Vista, Estrela Dalva, Loanda, Metalúrgico, Promorar, Sion e Tanquinho.

LEGENDA: Prefeitura inicia reforma de espaço onde será a Fundação Crê-Ser do bairro Vila Tanque