Bairro Planalto terá pesagem do Bolsa Família no próximo dia 2

Publicado em: 21/11/2019 13:53 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

O Programa Bolsa Família irá realizar a pesagem para os beneficiários do bairro Planalto. A pesagem será feita no dia 2 dezembro, segunda-feira, no Centro de Saúde Novo Cruzeiro, de 7h30 às 10h e de 13h30 às 16h. A enfermeira responsável é a Luana Caixeta.

Conforme a coordenadora técnica do Cadastro Único do Programa Bolsa Família em João Monlevade, Tarcila Valéria Fernandes Moreira Azevedo, a pesagem é obrigatória para todos os beneficiários com crianças entre 0 e 7 anos, gestantes e mulheres entre 14 e 44 anos. Segundo ela, o responsável deverá apresentar o cartão do Bolsa Família, o cartão de vacina das crianças e o cartão da gestante.