Campanha da Vacina Triviral vai até 30 de novembro

Publicado em: 19/11/2019 16:30 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

Começou hoje, dia 19, e vai até o próximo dia 30, a campanha da Vacina Triviral (prevenção à Caxumba, ao Sarampo e à Rubéola), para adultos de 20 a 29 anos, em João Monlevade. A Prefeitura informa que vacinação acontece normalmente em todos os Postos de Saúde, de acordo com a escala de cada unidade.

O “dia D” será no dia 30 de novembro, sábado, de 8h às 17h, em todas as unidades básicas de saúde, além da E. E. Luiz Prisco, E. E. João XIII e galpão do Movimento Sem Casa, no bairro Estrela Dalva, quando haverá também acerto de cartão.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, todos devem levar o Cartão de Vacinação e o Cartão do SUS.