Recuperação de trechos da estrada do Forninho e de avenidas começam na próxima semana

Publicado em: 29/10/2019 08:18 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

Na tarde dessa sexta-feira, dia 25, estiveram na Prefeitura de João Monlevade, representantes da ArcelorMittal Monlevade, quando assinaram importante termo de parceria. O encontro selou acordo que terá como fruto a pavimentação asfáltica do trecho de acesso à estrada do Forninho (até à linha férrea) e recapeamento asfáltico de trechos das Avenidas Getúlio Vargas e Wilson Alvarenga (da entrada do Forninho/Baú até próximo à Secretaria de Saúde).

As obras terão início na próxima semana e visam melhorar o trecho de acesso ao Forninho (que se apresenta em péssimo estado) e dos trechos das citadas Avenidas (que, notadamente, se encontram com muitas "costelas" e "depressões").

Participaram do encontro: Alim Jr. (gerente de Aciaria), que assinou o convênio, Leonardo Rodrigues (gerente de Manutenção e Utilidades), Vander Neves (gerente de R.H.) e Lucas Vilela (analista de Comunicação), e os assessores Eduardo Bastos (Planejamento), Damião Teodoro (Obras), Racíbia Moura (Procuradora Jurídica) e Thiago Duarte (Fazenda).